DECA APRESENTA SOLUÇÕES PARA ECONOMIA DE ÁGUA

01/08/2014
DECA APRESENTA SOLUÇÕES PARA ECONOMIA DE ÁGUA
A Deca apresenta no mais importante evento voltado para construções sustentáveis do país, a Greenbuilding Brasil - Conferência Internacional & Expo, soluções completas para economia de água. De 5 a 7 de agosto, no Transamérica Expo Center, os visitantes conhecerão de perto as principais tecnologias para o Uso Eficiente da Água em edifícios, desenvolvidas pela marca.
 
Dentre os produtos que estarão em seu estande, destacam-se a torneira Decalux Save, que possui acionamento controlado por sensor e geração da energia utilizada para seu funcionamento; a válvula de descarga Hydralux Duo, que funciona por meio de sensor e possui duplo acionamento – meia descarga para dejetos líquidos e descarga completa para dejetos sólidos; e o Mictório Save Design, que não utiliza água. Além disso, será possível aos visitantes ter conhecimento das principais evoluções do programa Deca|PROÁGUA, como ações com parceiros nas áreas de reuso e aproveitamento de águas pluviais, detecção de vazamentos, assim como estudos de casos e novas soluções para redução do consumo de água em edifícios.
 
Estará presente ainda no estande Deca, uma equipe composta por engenheiros e arquitetos altamente capacitados para explicar as dimensões do Deca|PROÁGUA, bem como as ações necessárias para implantação do sistema de gestão de água em edificações, de forma a colaborar com o mercado por meio da experiência adquirida pela empresa, que é referência em excelência e qualidade de louças e metais sanitários, tanto para produtos quanto para serviços.
 
A Deca participa como patrocinadora Diamante, reforçando o compromisso com o tema e a importância da parceria com o Green Building Council Brasil desde a sua fundação. A marca ainda será representada por meio da palestra “A Gestão do Uso da Água como Ferramenta para Redução da Pegada Hídrica”, que acontece no dia 06 de Agosto, às 14:40hs, e será ministrada pelo Coordenador da Engenharia de Aplicação, Osvaldo Barbosa de Oliveira Junior, em conjunto com parceiros do Deca|PROÁGUA.